LeBron James, sobre rumores de visita à Philadelphia: "Repugnante"

Astro rebate notícia de que teria visitado algumas escolas particulares durante a parada para o All Star Game

LeBron James desmente ida à Philadelphia (Foto: USAToday)

Essa tem sido uma constante rotina: LeBron James se defendendo de supostas informações que cerceam a questão de que ele será agente livre no próximo verão. Dessa vez, rumores davam conta de que o astro do Cleveland Cavaliers teria visitado a Philadelphia e inclusive teria sido visto pelo irmão de um analista de TV dos 76ers, Alaa Abdelnaby.

O motivo: James estava visitando algumas escolas particulares. Isso levantou a hipótese de que ele estaria planejando se mudar para a Philadelphia e inclusive já procurava escolas para seus filhos. "Eu disse isso a várias pessoas e não tenho problema nenhum com isso", disse Abdelnaby em um programa de TV na última terça-feira.

Leia também:




De acordo com o Cleveland.com, LeBron James classificou o rumor como "repugnante" e acrescentou: "Pennsylvania? Nada disso. O que você está falando...", disse. "Na parada do All Star Break, eu estava de férias e depois fui para Los Angeles." Antes do final de semana do All Star Game, James postou em sua conta do Instagram que estava em Cabo San Lucas com a família.

O fato é que LeBron James terá de lidar com esses boatos até decidir sua vida na Free Agency.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece as posições dos jogadores da NBA?

Os piores jogadores da NBA da atualidade

Os 25 maiores arremessadores de 3 pontos da NBA