Memphis Grizzlies rejeitam conversas para negociar Marc Gasol

Outras franquias tentam aproveitar temporada ruim dos Grizzlies para contratar o pivô 3 vezes eleito para o All Star Game

Grizzlies estão declinando de qualquer proposta por Marc Gasol na reta final da trade deadline (Foto: NBA.com)

Com a lesão que decretou o fim da temporada para Mike Conley e a iminência da saída de Tyreke Evans, os Grizzlies estão com a corda no pescoço e tentam de todas as formas evitar chegar ao fundo do poço, evitando por exemplo uma debandada de seu elenco nessa reta final da trade deadline. Um dos alvos tem sido Marc Gasol, conforme relata Adrian Wojnarowski, da ESPN americana.

Tudo porque, com esse cenário, Marc Gasol pode ficar tentado a ir para alguma equipe postulante eo título e que tenha espaço no cap salarial para absorver o restante de seu contrato desse ano (que foi de US$ 22,6 mi). No entanto, os Grizzlies rejeitam qualquer oferta pelo espanhol, que tem médias de 17.8 pontos, 8.5 rebotes e 9.9 assistências por jogo nessa temporada.

Todas essas médias são as maiores da carreira de Gasol, mas não tem sido suficiente para evitar as sucessivas derrotas. Pela primeira vez desde 2010 os Grizzlies têm grandes chances de ficar de fora da pós-temporada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece as posições dos jogadores da NBA?

Os piores jogadores da NBA da atualidade

Os 25 maiores arremessadores de 3 pontos da NBA