No dia dos namorados, Rajon Rondo e Isaiah Thomas se "pegam" e são ejetados

Os armadores do New Orleans Pelicans e Los Angeles Lakers se engalfinharam, trombaram, discutiram  e acabaram indo para o chuveiro mais cedo





Rajon Rondo e Isaiah Thomas brigam em quadra (Foto: ESPN.com)

Ontem foi o dia dos namorados (São Valentim) nos Estados Unidos e, seguindo o clima da data, Isaiah Thomas e Rajon Rondo andaram se agarrando em quadra na partida entre New Orleans Pelicans e Los Angeles Lakers. Tudo começou com uma pancada de Rondo em Thomas, o que acabou desencadeando uma troca de "gentilezas":
O clima esquentou entre os dois "pombinhos" até que os dois acabaram sendo ejetados:



A origem dessa confusão com certeza tem a ver com o que Rajon Rondo disse no mês passado a respeito de uma homenagem que o Boston Celtics pretende fazer a Isaiah Thomas. Na ocasião, Rondo perguntou o que Thomas já havia conquistado para merecer tal homenagem.

Após a partida, IT disse que Rondo trouxe toda a carga do que disse naquele dia para a quadra. "Ele me bateu 3 vezes na cara antes de eu reagir, e nada aconteceu com ele", disse o baixinho. Ele também disse que não o conhece e não sabe porque o armador dos Pelicans reagiu dessa forma.

O New Orleans Pelicans venceu a partida por 139-117 e Rondo deixou a partida com apenas 4 pontos, enquanto Thomas zerou em seus 4 minutos em quadra. No dia dos namorados, pelos menos eles não ficaram no zero a zero...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece as posições dos jogadores da NBA?

Os piores jogadores da NBA da atualidade

Os 25 maiores arremessadores de 3 pontos da NBA