No dia dos namorados, Rajon Rondo e Isaiah Thomas se "pegam" e são ejetados
Os armadores do New Orleans Pelicans e Los Angeles Lakers se engalfinharam, trombaram, discutiram e acabaram indo para o chuveiro mais cedo
Ontem foi o dia dos namorados (São Valentim) nos Estados Unidos e, seguindo o clima da data, Isaiah Thomas e Rajon Rondo andaram se agarrando em quadra na partida entre New Orleans Pelicans e Los Angeles Lakers. Tudo começou com uma pancada de Rondo em Thomas, o que acabou desencadeando uma troca de "gentilezas":
— FOXSports NewOrleans (@FOXSportsNOLA) 15 de fevereiro de 2018O clima esquentou entre os dois "pombinhos" até que os dois acabaram sendo ejetados:
A origem dessa confusão com certeza tem a ver com o que Rajon Rondo disse no mês passado a respeito de uma homenagem que o Boston Celtics pretende fazer a Isaiah Thomas. Na ocasião, Rondo perguntou o que Thomas já havia conquistado para merecer tal homenagem.
Após a partida, IT disse que Rondo trouxe toda a carga do que disse naquele dia para a quadra. "Ele me bateu 3 vezes na cara antes de eu reagir, e nada aconteceu com ele", disse o baixinho. Ele também disse que não o conhece e não sabe porque o armador dos Pelicans reagiu dessa forma.
O New Orleans Pelicans venceu a partida por 139-117 e Rondo deixou a partida com apenas 4 pontos, enquanto Thomas zerou em seus 4 minutos em quadra. No dia dos namorados, pelos menos eles não ficaram no zero a zero...