Joel Embiid, sobre confronto contra os Celtics em Londres: "Me faz querer chutar uns traseiros"


Joel Embiid continua com sua língua afiada.  De acordo com o portal DailyStar, numa entrevista em Londres, onde o Philadelphia 76ers enfrenta o Boston Celtics em mais um NBA Global Games, o polêmico pivô admite gostar do Arsenal, time de futebol da Inglaterra, e diz que quer ouvir vaias porque isso o faz ficar ainda mais ligado:

 "Eu espero que os torcedores dos Celtics me vaiem, pois isso faz meu jogo crescer - e me faz querer 'chutar uns traseiros'", diz Embiid. "Vão ter muitos torcedores dos Celtics, mas muitos torcedores dos 76ers também. Os torcedores dos Celtics talvez nos pressionem, mas os torcedores dos 76ers responderão à altura."
Juntamente com Ben Simmons, Embiid é um dos astros dos 76ers, que entram como franco-atiradores contra os favoritos Celtics, que têm a melhor campanha da conferência Leste. O falastrão pivô de 23 anos, que tem a reputação de provocar os rivais, provavelmente está planejando mais um show daqueles para a torcida.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Você conhece as posições dos jogadores da NBA?

Os piores jogadores da NBA da atualidade

Os 25 maiores arremessadores de 3 pontos da NBA