Steve Kerr admite a rivalidade Warriors-Cavs: "Queremos é chutar traseiros uns dos outros"

Steve Kerr e Tyronn Lue: rivalidade Warriors x Cavs (Foto: GettyImages)

Discursos polidos, entrevistas falando de respeito e muito blá blá blá. É assim toda véspera de jogo entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, até que Steve Kerr decidiu abrir o verbo: existe sim rivalidade e ninguém quer perder nesse confronto.
"Nós queremos mesmo é chutar os traseiros uns dos outros", disse Kerr ao The Mercury News. "Não tem nenhum tipo de amor perdido, e é como deveria ser. Deveríamos estar tentando derrotar o outro."

Nos últimos 3 anos, Cavaliers e Warriors têm se enfrentado nas finais da NBA, com 2 vitórias para o lado californiano. Essa hegemonia têm levantado comparações em relação a outra rivalidade de peso na história: Los Angeles Lakers e Boston Celtics, que se encontraram 12 vezes nas finais. Warriors e Cavaliers podem não ter chegado nesse nível, mas Kerr diz que são o equivalente contemporâneo:

"Lakers-Celtics foram a rivalidade dominante. Nossa rivalidade com Cleveland é o equivalente moderno dessa dominância. É a mesma coisa. Você tem astros dos dois lados da quadra, 3 encontros em finais. E muita gente assistindo a todos esses jogos", finaliza Kerr.

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens mais visitadas deste blog

Os 25 maiores arremessadores de 3 pontos da NBA

Os piores jogadores da NBA da atualidade

Você conhece as posições dos jogadores da NBA?